terça-feira, 9 de abril de 2013

"O grande poder transformador"

Viva os sete dias! Vestido vermelho pra comemorar

A tristeza ainda mora dentro de mim. É automático: o Guilherme vai trabalhar e o choro começa. Acho que tenho um pouco de medo dela. De não saber o que fazer se ela fizer algo diferente de mamar ou dormir... Enfim, "cantando eu mando a tristeza embora".

Pensamento da madrugada: "Putz, a orelha ficou dobrada de novo. Tenho que lembrar de ajeitar essa orelha na hora do mamá, senão ela vai ficar torta. Será que fica mesmo?"


Música do dia: http://letras.mus.br/caetano-veloso/44717/

2 comentários:

  1. Estou apaixonada pelos relatos, que coisa gostosa de ler!!!! E que menina linda!!! Parabéns Natália, e não tenha medo, isto faz parte. Quando tive meu primeiro filho , o Rodrigo, eu tive tanto medo de errar, que acabei errando... Agasalhei demais, não deixava ele andar descalço, etc... Estas coisa, até o dia que o pediatra brigou por que o menino pisava torto, por não andar descalço, teve bronquite, tudo por excesso de cuidado... Aí quando veio o Bruno, eu fiz tudo diferente,. ele foi criado mais a vontade e não tive mais problemas... A gente precisa ter o primeiro pra aprender. Beijos linda... Cida Reis (mãe do Bruninho)

    ResponderExcluir
  2. Oi Cida,
    Que maravilha ter você aqui para compartilhar comigo este momento mágico que é ser mãe. Sua participação é muito bem-vinda :)
    Pois é, uma coisa que eu tenho certeza é disso: no segundo será tudo mais tranquilo. Agora tudo é novidade e isso nos deixa inseguros demais.
    Beijão

    ResponderExcluir